Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Na noite desta terça-feira (15) o partido Podemos oficializou a candidatura de Jamil Ono à Prefeitura de Andradina nas eleições de 2020. O evento foi realizado no auditório do Sindicato Rural com presença limitada de participantes, devido à pandemia do novo coronavírus. Sandra Regina Pereira, que foi secretária de Promoção a Assistência Social durante a gestão da prefeita Tamiko Inoue, é a candidata a vice-prefeita. Nessa quarta-feira mais um candidato foi homologado – Marco Aurélio Santos, tendo como vice Adeilson.

Com o encerramento do período das convenções, Andradina confirmou quatro candidatos a prefeito. Além de Jamil, confirmado na terça-feira, são candidatos Mário Celso Lopes (PSDB) e vice Paulo Assis (PV), Reginaldo Milhan Zanon e vice João Sobrinho (ambos do PSC) e Marco Aurélio Santos e vice- Adeílson Fernandes (ambos do Cidadania).

CONVENÇÃO
Márcio Arai, presidente municipal do Podemos, agradeceu a presença de todos e lembrou que este ano a participação das mulheres na política aumentou. “Serão 13 candidatos e 10 candidatas a vereadores lançados pelo partido. Este número é maior do que o índice pedido pela legislação eleitoral”.

O presidente ressaltou que o Podemos é um partido diferente. “Diferente porquê em todos os seus níveis de atuação, nacional, estadual ou municipal tem como princípio ter pessoas comprometidas com o bem comum”.

“Estamos transformando o Podemos em um grande partido, mas não abrimos mão da qualidade. Em Andradina demos um importante passo para a nossa identidade, porque juntos nós podemos”, completa Arai.

Sandra revelou que ficou feliz com o convite da coligação. “É uma administração que eu já venho acompanhando há 12 anos e tenho conhecimento político necessário para fazer um bom trabalho como vice-prefeita”.
Jamil Ono em suas palavras lembrou de alguns passos importantes de sua administração como prefeito durante os dois mandatos anteriores à gestão de Tamiko, como a conquista do ICMS da Usina de Três Irmãos que, até o ano de 2009, era direcionado à cidade de Pereira Barreto.

“Nós saímos da cidade do ‘latinha’, em que Andradina não tinha quase nada, e hoje estamos entre as 100 melhores cidades para se viver”.

Ele ainda falou um pouco sobre os projetos para continuar sua administração, que são a vinda de um Hospital de Base para a cidade, um campus da Universidade de São Paulo (USP) e a criação de uma zona isenta de ICMS, para estimular ainda mais a vinda de indústrias para Andradina.
“Quando começamos a nossa caminhada, tínhamos que ter fé e acreditar. Foi o que nós fizemos. Ainda há muito trabalho a ser feito e estamos confiantes que vamos conseguir.”

Sandra Pereira

Sandra Pereira é formada em ciências físicas e biológica, pedagogia em administração escolar, pós graduada em psicopedagogia. Pós graduada em gestão administrativo.

Nasceu e cresceu na zona rural, tendo pai como administrador de fazenda e mãe dona de casa, que teviram 4 filhos. É casada com Nivaldo aposentado e sitiante. Dessa relação nasce dois filhos: um médico e uma advogada.
Trabalhou na Diretoria Regional de Ensino. Vice diretora do CEFAM. Vice diretora de EE “Francisco Teodoro de Andrade”. Funcionária pública municipal com o cargo de diretora da  EMEF “Anna Maria Marinho Nunes”. Atuou como secretária de Cultura, Políticas sobre Drogas, Promoção e Assistência Social, Educação e chefe de divisão de Turismo.

 


Compartilhe esta notícia!