Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ANDRADINA

Com a sugestão de nome “Brilho das Estrelinhas”, Luana Loperine foi a ganhadora de uma bicicleta infantil da Bike Shop Mazotti. O Rotary Club de Andradina Urubupungá irá realizar uma transmissão on line no próximo dia 10 de outubro, às 19h30, em homenagem ao dia das crianças, e realizou um concurso para escolha do nome da live, cujo prêmio para o nome vencedor seria uma bicicleta para criança.

Será uma live solidária com o objetivo de ajudar crianças da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Rapac (Rede Andradinense de Apoio ao Paciente com Câncer) e da Fundação Nivaldo Franco Bueno.

Através de um concurso, foram dadas várias sugestões para o nome oficial da live, e a sugestão de Luana foi a vencedora. Ao receber a sua bicicleta, na sede da Nova Rádio Andradina AM 650 kHz e FM 105,9 MHz, Luana se mostrou feliz e surpresa por ter mandado apenas uma sugestão e ter sido a escolhida.

“Quando ela me ligou falando que eu tinha sido a sorteada pelo nome eu fiquei muito feliz. Na verdade, eu não acreditei muito. Eu só mandei uma vez, não fiz outras, e fui a sorteada, fiquei muito feliz mesmo”, afirmou Luana, que ficou sabendo da promoção ao ouvir a emissora do SRC.

A presidente da Casa da Amizade do Rotary Club de Andradina Urubupungá, Rosane Bento Rocha, afirmou estar muito satisfeita e ter gostado muito do nome escolhido para a transmissão do próximo dia 10 de outubro.

“Muito feliz pela escolha, que a gente não imaginava quem seria, só pelo nome a gente não sabe, mas gostamos muito do nome. A live Bilho das Estrelinhas, e a gente está ficando cada dia mais satisfeita pelo andamento das nossas promoções, principalmente essa para as crianças, no dia 10 de outubro, às 19h30, lá no CEU das Artes”, afirmou.

O proprietário da empresa Bike Shop Mazotti, especializada na venda de bicicletas em Andradina, Carlos Mazotti, disse que não pensou duas vezes em participar da promoção e oferecer o prêmio. Mazotti, que é rotariano, disse que sempre podem contar com sua colaboração, principalmente em um evento voltado para o auxílio de crianças carentes.

“Nós, da Bike Shop Mazotti, gostamos de participar de eventos, aí quando fomos convidados para participar desse evento do Rotary, eu não pensei duas vezes. Ainda mais sendo uma realização para criança, então é muito importante participarmos desse evento”, disse o empresário.

O presidente do Rotary Club de Andradina Urubupungá, Armando Souza Rocha, também presente na entrega da bicicleta, destacou o trabalho do Rotary em prol das crianças e dos rotarianos no espírito de ajuda ao próximo, que move os trabalhos da entidade.

“Em Andradina nós temos três Rotarys, mas é um só. A filosofia é uma só, tanto que partiu de um rotariano agraciar a ganhadora com esta bicicleta”, concluiu. (Colaborou Salvador Placco Neto)


Compartilhe esta notícia!