Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

A primeira convenção partidária para a corrida eleitoral em Castilho definiu na tarde deste sábado,5 de setembro, os nomes de Fátima Nascimento para Prefeita e Luizinho das Três Barras para vice. Ela, do DEM, e ele do MDB tiveram ainda o apoio de outras duas siglas partidárias: PP e Cidadania. A coligação terá mais de 40 candidatos a vereador que também tiveram os nomes e números definidos no decorrer da convenção.

“Quero agradecer ao meu partido DEM e a todos os demais convencionais que indicaram meu nome para mais uma vez concorrer as eleições de Castilho na condição de candidata a Prefeita. Fiz muito por esta cidade e tenho projetos para fazer ainda mais, pois tenho vontade e tenho coragem para fazer”, disse Fátima logo após ter seu nome oficialmente aprovado.

Ela também mencionou o peso que terá o vice em seu possível governo. “Fico muito feliz em ter o Luizinho como meu vice e por ter aceito esse convite. Ele sabe que será meu braço direito no campo junto aos produtores rurais e também no esporte. São duas áreas que ele domina muito bem e tem vasta experiência”, destacou.

Luizinho, por sua vez, também agradeceu a Prefeita Fátima pelo convite bem como ao grupo todo por ter indicado seu nome. “É uma felicidade muito grande fazer parte desse grupo e serei muito feliz em ser o braço direito da prefeita seja na zona rural, agricultura ou no esporte que é o meu reduto. E prometo a todos que dedicarei o máximo de mim em tudo que for possível ou impossível para ajudar a população”, completou.

PRECAUÇÃO

Em respeito ao Decreto Municipal, que coíbe aglomerações em virtude da pandemia do covid-19, a convenção partidária foi totalmente restrita aos convencionados. Os presidentes das siglas partidárias orientaram que seus filiados fossem em horários alternados no período das 8h às 13h para escolha dos respectivos números, bem como assinatura da ata e aprovação da coligação. Outra medida preventiva foi limitar a entrada de apenas um filiado por vez e desde que estivesse usando máscara.

Em respeito as vítimas da covid-19, Fátima Nascimento orientou aos seus partidários que não soltassem fogos de artifícios. “Sei que essa é uma prática comum para eventos como esse. Mas me solidarizo nesse momento com todas famílias castilhenses que nesta semana perderam um ente querido causado por esse terrível vírus”, finalizou.

 


Compartilhe esta notícia!