Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ANDRADINA

Foram abertas na última sexta-feira (4) e vão até o dia 19 de setembro, as inscrições para duas turmas da Escola de Eletricistas da Elektro, em Andradina.

O curso, que é aberto para homens e mulheres, tem 50 vagas disponíveis. E necessário ter mais de 18 anos, ter o ensino médio completo, além de habilitação B, C ou D definitiva.

Os inscritos passarão por um processo seletivo que ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro. As aulas começam no dia 30 de outubro e vão ocorrer nos períodos matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O curso de capacitação tem carga horária de 742 horas e será ministrado na FATEC de Andradina. A previsão de término do curso é para junho de 2021.

O curso tem o objetivo de formas alunos aptos a atuar na rede de distribuição de energia elétrica. Além disso, os formandos ficarão no chamado banco de talentos da empresa para possíveis oportunidades de trabalho.

As inscrições podem ser feitas através da página da FAT (Fundação de Apoio à Tecnologia), o fundacaofat.org.br

A empresa Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 deles no Estado de São Paulo, dentre eles Andradina, e cinco no Mato Grosso do Sul. A área de concessão da empresa é de 121 mil quilômetros quadrados e atende aproximadamente 6 milhões de habitantes.


Compartilhe esta notícia!