Home Cidades Andradina Aulas continuam online em Andradina

Aulas continuam online em Andradina

3 tempo de leitura
0
0
65

 

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Secretaria Municipal de Educação informa que aulas continuarão online no município através da plataforma digital e whatsapp, além das atividades que podem ser retiradas na escola para quem não tem internet, neste período de pandemia do novo coronavírus.

 

A Educação realizou uma pesquisa online através do site oficial – http://www.educacaoandradina.sp.gov.br – aberta aos pais e responsáveis que apontou uma taxa de 86,8% de resposta contra o retorno presencial.

 

“Ainda não há previsão de retorno das atividades presenciais neste momento, vamos preservar a saúde dos alunos e profissionais”, comenta a secretária da pasta, Lucilene Novais.

 

Nesta semana os alunos da rede municipal estão recebendo dois kits merendas, conforme escala e contato que foi feito pelos coordenadores da escola. Será realizada a distribuição pela Secretaria de Educação todos os meses enquanto as aulas continuarem não sendo presenciais.

 

Higienização de Ruas

Setembro começou com a prefeitura de Andradina por meio da Secretaria do Meio Ambiente realizando nova higienização das principais ruas e locais públicos na madrugada da última terça-feira (01).

A ação faz parte das medidas de combate ao coronavírus no município. Entre os locais que receberam a lavagem estão a Avenida Guanabara, Paes Leme, o centro comercial, avenidas e ruas de acessos a unidades de Saúde, UPA24h e supermercados.

 

A Secretaria Municipal de Saúde alerta para que a população não diminua os cuidados de prevenção contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras em locais públicos, evitar aglomerações e ficar em casa quando puder, além da limpeza das mãos e o uso de álcool em gel.

“Só com a ajuda de todos será possível passar por este momento de pandemia”, completa o secretário de Saúde, Farid Hadad.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…