Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Iguá Saneamento, controladora da Águas Andradina e Águas Castilho, comemora três anos e se prepara para uma nova fase de transformações e crescimento. A companhia, que gere 18 operações e beneficia mais de seis milhões de clientes em cinco estados, marca esse importante momento com a chegada do novo CEO, Carlos Brandão, e uma agenda ambiciosa de crescimento. “Há três anos a Iguá atua com o propósito de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil, agora vamos acelerar o ritmo para também posicionar a empresa como a melhor plataforma de expansão e desenvolvimento do setor”, explica Brandão.

Em Andradina e Castilho, a companhia atua na captação, distribuição e tratamento da água e na coleta e tratamento do esgoto gerado pelos mais de 21 mil habitantes.

Além desses compromissos, a empresa atua junto à comunidade com projetos ambientais e socioeducativos conscientizando crianças e adolescentes sobre a importância do saneamento básico para a vida e o meio ambiente. Para isso, foram realizadas ações de plantios de mudas, palestras educativas nas escolas, visitas monitoradas e concurso de redação, sempre com apoio do poder público. A concessionária também está presente com o Aquamóvel, levando água fresca e de qualidade em ações comunitárias e eventos realizados nos bairros das cidades.


Compartilhe esta notícia!