Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ANDRADINA

Duas ganhadoras da promoção “Mamãe Nota Mil”, da FM Cidade 97,9 de Andradina, estiveram na sede da emissora nesta semana para a entrega simbólica dos prêmios sorteados em conjunto com seus parceiros comerciais.

Cíntia Cristina Calvoso, de 45 anos, foi a ganhadora de uma cozinha planejada oferecida pela SA Móveis Planejados de Andradina. Já Thaís Emilia Meza, de 28 anos, ganhou um kit churrasco da Casa de Carnes Frivale e uma churrasqueira pré-moldada da Romão Materiais de Construção. Ambas as ganhadoras são moradoras de Andradina. Houve ainda um terceiro ganhador, Antônio Araújo, que ganhou um kit completo de praia da Omni Banco e Financeiro. Ele não pode comparecer à entrega.

Em entrevista ao SRC, Cíntia contou que não sabia que estava participando da promoção, já que seu irmão foi quem preencheu seu nome no cupom que acabou sendo sorteado. “A Alda aqui da rádio ligou pro meu irmão e me avisou que eu tinha ganhado, fiquei muito contente. Eu levei um susto, até então eu não sabia que meu irmão tinha colocado meu nome, não imaginava que era um prêmio”, contou surpresa.

Cíntia disse que estava passeando com o irmão no comércio andradinense para fazer compras. “Eu estava passeando no comércio com o meu irmão, ele foi comprar uma ferramenta, e ele preencheu o cupom no meu nome, então somos dois sortudos, ganhei, é muito gostoso ganhar”, comemorou.

A ganhadora, que nasceu em São Paulo (SP), mas mora em Andradina desde os 2 anos de idade, disse que já havia ganhado outras promoções, mas nunca com um prêmio tão grande. “Já tinha ganhado coisinhas pequenas, mas ganhar uma cozinha planejada foi a primeira vez e é muito bom”, encerrou.

A segunda ganhadora, Thaís Emília, afirmou que estava se preparando para comprar uma nova churrasqueira quando foi agraciada pelo sorteio realizado pela FM Cidade 97,9. “Eu ia até comprar uma churrasqueira porque a nossa é muito antiga, e aí por Deus veio essa sorte de eu ganhar, além do kit”, afirmou.

Segundo ela, seu pai preencher o cupom em seu nome por acreditar na sorte e funcionou. “Meu pai sempre preenche pra mim, porque ele acha que eu tenho sorte né, ele decidiu preencher e deu tudo certo”, disse.

Thaís demonstrou também ser ouvinte assídua da emissora e afirmou que sempre pedia músicas no programa “Estação 10”. “Eu ouço bastante desde o Estação 10, eu participava, pedia músicas”, comentou.

O terceiro ganhador, Antônio Araújo, não pode comparecer à entrega por motivos de trabalho, mas afirmou à reportagem estar muito feliz e satisfeito por ter sido um dos sorteados.

A Promoção “Mamãe Nota Mil” começou no mês de maio, mês do Dia das Mães, com o objetivo de premiar três pessoas com presentes relacionados à data. Os trabalhos contaram com a parceria das empresas SA Móveis Planejados, Casa de Carnes Frivale, Suco Prat´s, Atacadão Madeiras, Omni Banco e Financeira, Agropecuária Coapar, The Best Açaí, Gráfica Ari Designer, Romão Materiais Para Construção, Ogata Rações, Casa do Lavrador, Plano de Assistência Familiar Rede Unidas, Shiawase Utilidades Domésticas, Ernane Veículos, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Andradina e Região e Rumão Multiconfecções e Presentes.

“Esse Carango é Meu”

Em parceria com a UZ Veículos, a FM Cidade 97,9 está preparando o sorteio de um carro usado em perfeitas condições e estado de conservação.

A campanha está começando agora neste mês de agosto e o sorteio vai acontecer no dia 29 de janeiro de 2021. As informações sobre como participar de mais esta promoção serão veiculadas durante a programação da FM Cidade 97,9. (Colaborou Gustavo Trevisan e Washington Luís)


Compartilhe esta notícia!