Home Cidades Andradina Flávio Amorim confirma ser pré-candidato a prefeito de Andradina

Flávio Amorim confirma ser pré-candidato a prefeito de Andradina

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O médico e ex-vereador de Andradina, Flávio Amorim (Democratas), confirmou nessa quarta-feira que é pré-candidato a prefeito de Andradina. A afirmação foi feita durante visita à sede do SRC. Flávio Amorim estava acompanhado da presidente do partido em Andradina, vereadora Cláudia Ribeiro. Segundo a vereadora e presidente do DEM, Flávio Amorim tem todo o apoio da legenda não apenas no município, como no Estado. Importantes líderes partidários já se manifestaram favoráveis à candidatura própria da legenda em Andradina, citando o passado de trabalho prestado por Flávio Amorim.

De tradicional família de Andradina, Flávio e irmãos dedicam-se há décadas à medicina. Muito querido pelas camadas mais populares, Flávio ingressou na política e foi vereador. Nas eleições do ano passado, foi muito bem votado. Ele obteve quase 39% dos votos, chegando a mais de 12 mil. “Estou disposto a colocar mais uma vez o meu nome à disposição do povo de minha cidade”, disse o médico Flávio Amorim, que é profundo conhecedor dos problemas da cidade.

No meio político de Andradina havia muita expectativa em relação à possível candidatura de Flávio Amorim. Hoje são citados como pré-candidatos o ex-prefeito Jamil Ono e Mário Celso Lopes. Muitos entendiam que o Democratas, partido do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, não poderia abrir mão da candidatura própria em Andradina, principalmente por ter em seus quadros um nome com o potencial de Flávio Amorim.

 


Compartilhe esta notícia!