Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A equipe do SRC já está trabalhando na organização da Carreata de São Cristóvão, que será realizada na próxima sexta-feira (24), véspera do dia do santo protetor dos motoristas e viajantes. Além da tradicional carreata entre Andradina e o Posto Sertanejo, em Paranápolis, será celebrada missa. No entanto, este ano as pessoas permanecerão dentro dos veículos. O evento está sendo promovido pela Nova Rádio Andradina.

Segundo o gerente comercial da Nova Rádio Andradina, Alessandro Reis, a concentração está prevista para começar às 18 horas, em frente ao cemitério. “A saída deve ocorrer pouco depois das 19 horas, pois a missa está marcada para começar às 20 horas, no pátio do Posto Sertanejo, em Paranápolis. Com isso, quem trabalha no comércio terá tempo de chegar à concentração”, Alessandro Reis.

A carreata, que deve sair após as 19 horas, seguirá pela Avenida Guanabara e depois acessará a Rodovia Marechal Rondon, seguindo até o trevo de Paranápolis. De lá retorna ao Posto Sertanejo, que fica na pista sentido São Paulo. No pátio do posto será celebrada a missa e em seguida será feita a bênção dos veículos, repetindo uma tradição de muitos anos. Todo o percurso é feito com acompanhamento da Polícia Militar Rodoviária.

PARCEIROS

Neste evento, a Nova Rádio Andradina tem como parceiros o Posto Sertanejo, Oficina Cruzeiro, J. Diesel, Gráfica Ary Designer, Andraflora, Nikinho Tendas e Brinquedos e Ogata Rações.


Compartilhe esta notícia!