Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Águas Andradina e a Águas Castilho adotaram horários alternativos de atendimento, ambas as lojas estão abertas para receber os clientes de segunda a sexta-feira das 9h às 14h.

Os cuidados para o atendimento presencial foram intensificados e englobam o limite de entrada de pessoas, assim como o distanciamento mínimo de 1,5 m entre os clientes, pontos de apoio com álcool gel e reforço na rotina de limpeza. O uso de máscaras é obrigatório. Foram instalados totens de autoatendimento onde o cliente pode adiantar protocolos de atendimento como emissão de segunda via ou pagamento de contas. O horário de funcionamento desse equipamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

“É importante que os clientes entendam que, mesmo com as lojas abertas, nossa orientação ainda é que as pessoas evitem sair de casa. Para isso, reforçamos nossos canais de atendimento não presenciais para pagamentos, consultas e solicitações de serviços”, alerta o diretor operacional das empresas, Antonio Hercules Neto.

 

Confira os canais de atendimento:

Loja Águas Castilho – Av. Presidente Getúlio Vargas, 20 – Horário de funcionamento – de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

Central de atendimento – 0800 770 3195 (24 horas por dia, todos os dias da semana).

Loja Águas Andradina – Rua Orensy Rodrigues da Silva, 1062, no bairro Piscina. – Horário de funcionamento – de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

Central de atendimento – 0800 775 0195 (24 horas por dia, todos os dias da semana).

WhatsApp (Andradina e Castilho) : (17) 99641-3259.


Compartilhe esta notícia!