Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ANDRADINA

A equipe organizadora da Live de Aniversário Beneficente, ocorrida na última sexta-feira, divulgou que foram arrecadados mais de R$ 10 mil no evento online. A intenção da live foi a de ajudar as entidades APAE e Asilo São Vicente de Paulo, ambas entidades de Andradina. A iniciativa teve o apoio das rádios do SRC, do jornal O LIBERAL REGIONAL, e teve a transmissão da SRCTV.

A live aconteceu por conta do aniversário de 50 anos do advogado Edilson Gomes, o Dil, conhecido no município por atuar em diversas causas beneficentes, como esta que ocorreu na sexta-feira, dia 10 de julho.

O evento contou com R$ 10.750 em doações feitas através de depósitos bancários, do aplicativo Pic Pay e em dinheiro vivo. Além disso foram doadas 22 cestas básicas, 136 pacotes de fraldas geriátricas, 55 litros de álcool em gel 70% e 219 itens de higiene como sabonete, escova e pasta de dentes.

De acordo com Edilson Gomes, foi uma surpresa a quantidade doações recebidas na live de seu aniversário. “Nós estamos muito surpresos, não só pela quantidade das doações, mas também pelo envolvimento, pelo acolhimento das diretorias, das entidades, dos colaboradores que se envolveram diretamente”, afirmou Dil em entrevista ao SRC.

Edilson Gomes também fez questão de agradecer à direção do Sistema Regional de Comunicação, e ao presidente do grupo, Nivaldo Franco Bueno, pelo apoio recebido na divulgação do evento. “Finalizar agradecendo de coração, mais uma vez, ao companheiro Nivaldo Franco Bueno, porque o apoio dele, o engajamento do Sistema Regional de Comunicação e principalmente a transmissão pela SRCTV do evento em tempo real, foram imprescindíveis. Foram muito importantes. Um grande abraço a todo o Sistema Regional de Comunicação na pessoa do companheiro Nivaldo”, agradeceu Gomes.

De acordo com o organizador, todo o valor em dinheiro doado já foi depositado diretamente nas contas da APAE e do Asilo São Vicente, as duas entidades beneficiadas, enquanto os produtos que foram doados também serão repassados.

“Eu quero dizer quer ainda estou muito emocionado e sentindo muita gratidão”, completou Edilson Gomes.


Compartilhe esta notícia!