Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

O município de Castilho foi contemplado com mais um veículo para reforçar a frota municipal. Trata-se de uma máquina agrícola a qual a prefeita Fátima Nascimento já repassou ao secretário municipal de Agricultura, Carlinhos Algodoeira.

Avaliado em R$ 125 mil, o trator é fruto de convênio do programa “Frota Agro – Cidadania no Campo”. Benefício do Governo Federal, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, mas também com contrapartida do Governo Estadual.

“Quero agradecer a bancada dos deputados federais que indicaram esse veículo para Castilho, mas em especial o intermédio do deputado estadual José Américo, o Coti, que é um castilhense de coração. Além de ser ex-morador de nossa cidade, tem nos prestigiado com emendas parlamentares”, reconheceu a prefeita.

Segundo o secretário de Agricultura, este trator será destinado a conservação e preparação do solo. Entre os inúmeros benefícios do mesmo estão em propiciar ao agricultor castilhense, especialmente aos pequenos e médios produtores rurais, acesso a equipamentos e serviços destinados à conservação do solo e à lavoura.


Compartilhe esta notícia!