Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Prefeitura de Andradina informou ontem que qualquer cidadão do município pode solicitar a manutenção da iluminação pública. Basta realizar uma ligação gratuita para o número 0800 761 5580 que a empresa responsável terá 48 horas para fazer o reparo postes de iluminação pública.

A empresa através de um cadastro pelo GPS realizará o reparo em um prazo máximo de dois dias a partir do chamado, para manutenção como a troca de lâmpadas, reatores e luminárias.

“É importante ressaltar que problemas como falta de energia ou na rede elétrica continuam sendo responsabilidades da concessionária Elektro”, diz a noda da administração da prefeita Tamiko Inoue.

O serviço de manutenção da iluminação pública faz parte do consórcio entre o Governo de Andradina e mais 15 municípios, o Ciensp (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo).

Ao todo a empresa contratada presta serviço para aproximadamente 35 mil pontos de iluminação localizados nos municípios de Andradina, Bento de Abreu, Castilho, Guaraçaí, Guararapes, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Pereira Barreto, Rubiácea, Sud Mennucci, Suzanápolis e Valparaíso.


Compartilhe esta notícia!