Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Para melhorar ainda mais o atendimento ao cliente, a Águas Andradina está disponibilizando o serviço de instalação de caixa padrão em ligações residenciais e comerciais. O serviço consiste na instalação de uma estrutura no imóvel para proteger o cavalete e o hidrômetro de medição do consumo de água.

Essa adequação é relevante para o morador, principalmente no agendamento de reparos no cavalete, pois esse modelo permite o acesso da equipe da concessionária sem a necessidade de adentrar no imóvel.

A caixa padrão também proporciona agilidade e qualidade no trabalho dos leituristas pelo fácil acesso no momento da leitura do consumo mensal. É importante entender que quando o colaborador chega em um imóvel e não consegue visualizar a quantidade exata de litros consumidos por aquele cliente, a fatura é emitida pela média dos últimos meses e não o valor real de cada mês, podendo oscilar de acordo com o comportamento do morador. Com a instalação padrão, essa precisão é garantida.

De acordo com a Portaria 015\2011 da Arsae (Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário de Andradina), é de responsabilidade do usuário a instalação do abrigo do cavalete de ligação de água para novas construções da cidade.

Os clientes interessados em fazer a adequação do seu modelo antigo para o novo, devem entrar em contato pela Águas Andradina pelo WhatsApp (17) 99641-3259 ou pela Central de Atendimento 0800-775 0195. O valor para esse serviço é de 113,72, podendo ser parcelado em até três vezes no cartão.


Compartilhe esta notícia!