Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A prefeita Tamiko Inoue teve as contas de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) conforme decisão unânime. “Estamos trabalhando e atendendo aquilo que é necessário para a população. E aplicando cada centavo com critério”, comentou Tamiko sobre a decisão do TCE.

De acordo com o secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas Alves, a aprovação significa que Tamiko e equipe de Governo cumpriram rigorosamente todos os requisitos na aplicação dos recursos, fazendo investimentos necessários e de maneira correta para melhorar a qualidade de vida da população andradinense.

A aprovação das contas pelo TCE significa o reconhecimento da lisura da administração no trato do dinheiro público, além do cumprimento de toda a legislação. “As pessoas pagam seus impostos, querem e tem o direito da Prefeitura usar bem esses recursos”, disse o secretário Leonardo de Freitas.

Nos dois primeiros anos de governo a prefeita Tamiko Inoue executou várias obras em Andradina além da implantação de diferentes serviços. A aprovação das contas pela Primeira Câmara, que seguir o parecer favorável do relator, mostra que todos os procedimentos da administração estavam corretos.


Compartilhe esta notícia!