Compartilhe esta notícia!

VITOR MORETTI – CASTILHO

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na noite de domingo (24), em Castilho, depois de causar um acidente entre carro e moto na cidade. A vítima, um motociclista, ficou ferido e teve que ser encaminhado para a unidade hospitalar mais próxima.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes policiais faziam patrulhamento quando receberam informações sobre o acidente de trânsito. Os PMs se deslocaram até o endereço e constataram a motocicleta caída no asfalto e um veículo Fiat/Palio perto da calçada.

O condutor do carro aceitou a passar pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,97 miligramas por litro de ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante. Ele foi conduzido até a delegacia, onde foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Já o motociclista foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde passou por exame de radiografia. Não foi possível realizar o teste de etilômetro nele. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.


Compartilhe esta notícia!