Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Vereadores de Andradina rejeitaram projeto de lei que autorizava o município a vender uma área na Vila Messias para desenvolvimento empresarial e geração de empregos. Com localização estratégica próxima ao acesso para a rodovia Marechal Rondon (SP-300), o projeto de autoria da prefeita, Tamiko Inoue, autorizaria a prefeitura vender duas quadras. Segundo cadastro da Secretaria Econômico, Emprego e Renda de Andradina, há empresas interessadas em áreas exatamente como estas para investirem na cidade.

Uma das alegações em comum dos vereadores que votaram contra a venda do terreno foi que não tiveram explicação mais detalhada da proposta. No entanto, segundo a Prefeitura, o documento estava na Câmara há mais de meio ano. A outra foi que as quadras, na criação do loteamento, estavam destinadas para a construção de uma praça e uma escola, porém isso no ano de 1962. A Prefeitura alega que houve profundas mudanças na cidade neste período.

“A cidade fechou o ano passado na liderança de geração de empregos na região devido a política de desenvolvimento sustentável e econômico implantada na cidade, porém que agora vem encontrando barreiras quando é necessária a participação da Câmara”, diz a assessoria da prefeita Tamiko Inoue.


Compartilhe esta notícia!