Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Águas Andradina inicia neste mês de maio as obras de setorização da rede de distribuição de água na região central da cidade. O objetivo é dividir a rede em distritos de medição e controle possibilitando a análise e a manutenção de forma localizada e precisa.

“Com a setorização conseguimos evitar que possíveis manobras e intervenções afetem a rede como um todo, melhorando ainda mais o abastecimento de água na cidade e evitando desabastecimentos nos períodos de manutenções emergenciais”, explica o diretor operacional da Águas Andradina, Antonio Hercules Neto.

A ação teve início dia 11, na Rua Ceará e segue até o dia 19 de maio em diferentes ruas da cidade como 9 de Julho, Goiás, Santos Dumont, Tiradentes, avenida Rio Grande do Sul, entre outras. “É importante que a população entenda, que para realizar essas melhorias, é necessário interditar alguns trechos em períodos determinados. Nossa equipe trabalha de forma planejada para realizar cada manutenção no menor prazo possível, evitando transtornos no trânsito e na rotina da população”, comenta Hercules.

Cada área mapeada pela Águas Andradina receberá sistemas de medição de vazão e registros de manobra. Esses equipamentos vão possibilitar o controle sobre a quantidade de água distribuída e a estimativa das perdas em casos de vazamentos. Cerca de 21 mil moradores serão beneficiados.

No decorrer das manutenções para a implantação da setorização no sistema de abastecimento, a concessionária comunicará os clientes sobre as interdições no trânsito por meio da página da concessionária no Facebook e carro de som. Esse trabalho já foi realizado em outros bairros de Andradina como Alto dos Ipês, Pereira Jordão e Gasparelli.

Qualquer dúvida, os clientes podem entrar em contato pela Central de Atendimento pelo 0800 775 0195 ou pelo WhatsApp: (17) 99641-3259.


Compartilhe esta notícia!