Home Cidades Andradina OSS Santa Casa de Andradina abre processo seletivo direcionado à saúde indígena

OSS Santa Casa de Andradina abre processo seletivo direcionado à saúde indígena

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina, abre Processo Seletivo Público Simplificado visando a seleção, para cadastro de reserva e posterior contratação, de profissionais nível superior e médio, necessários para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena – Dsei – Litoral Sul, mediante as condições estabelecidas em edital, que segue as recomendações constantes no Termo de Referência elaborado pela Secretaria Especial de Saúde Indígena – Sesai.
O Processo, apresenta caráter emergencial levando-se em consideração a situação de pandemia decretada pela OMS em virtude do rápido alastramento das infecções por corona vírus em todo mundo, fazendo exigir um imediato preenchimento das vagas em aberto nas equipes multidisciplinares.
As vagas são destinadas a Enfermeiro, Enfermeiro-Parcial, Médico, Médico-Parcial, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista – Parcial, Farmacêutico/Bioquímico, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista e Auxiliar De Saúde Bucal.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, através do endereço eletrônico saudeindigena@santacasaandradina.com.br no período de 20 a 30 de abril/2020, até às 17:00 horas, horário de Brasília.
O Edital do Processo Seletivo Público Simplificado estará disponível na sede da Irmandade da Santa Casa de Andradina, na Avenida Guanabara – nº 730, centro – Andradina/SP e na página oficial da Irmandade da Santa Casa de Andradina, na internet santacasaandradina.com.br/editais-de-processo-seletivo e no Diário Oficial da União – DOU.
Ao inscrever-se, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição assinada disponível no Edital, que deverá ser enviada junto ao currículo assinado, no modelo constante no edital, para o saudeindigena@santacasaandradina.com.br devendo todos os documentos em anexos serem enviados obrigatoriamente assinados, em arquivo único e em formato PDF. O e-mail deve ser identificado com o nome do candidato e o cargo pretendido (no campo assunto). Não serão aceitas assinaturas copiadas e coladas ou assinaturas digitais.


Compartilhe esta notícia!