Home Cidades Andradina Paulo Assis volta a presidência da Unimed

Paulo Assis volta a presidência da Unimed

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O ex-vereador Paulo Assis assumiu a presidência da Unimed Andradina. A eleição foi na noite de quarta-feira e o novo presidente venceu com diferença de apenas sete votos. Assis, que já presidiu a Unimed em dois mandatos e foi superintendente em outros dois, totalizando 12 anos de gestão, disse que não pensava em disputar a eleição. “Fui procurado há poucos dias por cooperados que estão preocupados com a situação da cooperativa. Buscara a minha experiência”, disse Paulo Assis, que assumiu logo após o encerramento da apuração. A diretoria é composta também pelos médicos Aerton Neves e Márcio Baldy. O mandado é de três anos.
A eleição foi desenvolvida ao longo do dia de quarta-feira nas sede de Ilha Solteira, Pereira Barreto, Mirandópolis e Andradina. Segundo Paulo Assis, dessa vez foram duas chapas na disputa. “A chapa da experiência e a chapa da juventude”, disse o novo presidente, frisando que todos estão preocupados com a situação da Unimed.
De acordo com o novo presidente, a Unimed Andradina já chegou a ter mais de 23 mil usuários e hoje está com 15 mil. Ele disse que o maior desafio agora é aumentar o número de usuários. Paulo Assis disse que como toda grande empresa que enfrenta problemas, o primeiro passo é estancar a perda de dinheiro rapidamente. “Já diagnosticamos onde estão os ralos. O primeiro foco será estancar estes ralos e em um segundo momento ampliar o universo de usuários. Perdemos algumas usinas para Unimed de fora e outros planos. O papel da diretoria é trazer usuários para os cooperados”, disse Paulo Assis, citando que a Unimed Andradina tem 82 funcionários em suas quatro sedes e que, naturalmente, a nova diretoria deve rever processos. (Com informações Gustavo Trevisan)

a7 Paulo assis
COMPROMISSO – Paulo Assis que ampliar o número de usuários da Unimed
GUSTAVO TREVISAN

 


Compartilhe esta notícia!