Home Cidades Andradina Recomeça terceira fase de recapeamento

Recomeça terceira fase de recapeamento

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O vice-prefeito Pedro Bentivoglio acompanhou, na manhã desta quarta-feira (11), o retorno das obras de recapeamento que beneficiará diversos bairros de Andradina. São aproximadamente R$ 2 milhões no maior investimento da história de Andradina neste tipo de obra através de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo. Ao todo serão recapeados 84 trechos totalizando 76 mil metros quadrados.
A terceira e última etapa começou pelo bairro Benfica e passará pelo Piscina, Santa Cecília, Gasparelli, Pereira Jordão, Vila Passarelli e Jardim Europa. O mutirão de recape já passou pela Região Central, Vila Botega e Vila Mineira.
“Praticamente todos os bairros receberão essas benfeitorias. Foi criada uma comissão para decidir as ruas que foram priorizadas. É uma vitória para Andradina que hoje possui praticamente toda a cidade com asfalto”, comentou Pedrinho ao lado dos moradores Antonio Prado e Cleusa Carneiro Alexandre, durante obras na rua José Bonifácio.
Pedrinho ressalta que a cidade está sendo preparada para o futuro e para a vinda de novos investidores, e fortalecimento como polo turístico. “Cada vez mais melhorando a infraestrutura e a qualidade de vida da população”.
As obras estão sendo realizadas pela empresa Noromix Concreto.


Compartilhe esta notícia!