Home Cidades Andradina SRCTV garante a festa com transmissão ao vivo da final do Futsal de Férias

SRCTV garante a festa com transmissão ao vivo da final do Futsal de Férias

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Na noite de sexta-feira (28) o meio esportivo de Andradina parou para ver a decisão do Campeonato de Futsal de Férias 2020. A decisão envolveu Grub/ATC/Elzinha e Santo Antônio (ver matéria completa nesta página) e atraiu grande público ao Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”. A SRCTV levou o clima de festa para fora do ginásio com transmissão ao vivo da disputa. Desta forma, Andradina e toda a região puderam acompanhar a partida decisiva e as demais atrações programadas pelos organizadores do evento.
Para transmissão do evento esportivo, a direção da SRCTV escalou uma numerosa equipe, o que permitiu cobertura de alto nível. Nenhum detalhe escapou das câmeras ou dos olhos dos repórteres durante a transmissão. Cada lance da partida ou cada atração. Tudo levado aos lares dos andradinenses e da região por uma equipe profissional comprometida em apresentar o melhor trabalho.
Com ampla cobertura da SRCTV, com chamadas antecedendo a decisão, foi criado um clima favorável para a festa esportiva e o resultado não poderia ser diferente, com ginásio de esportes lotado e muita vibração. Uma grande festa do esporte andradinense.
A transmissão da partida envolveu numerosa equipe, desde repórteres, narrador, comentarista aos técnicos para garantir a qualidade do som e imagem em cada aparelho sintonizado na SRCTV (canal 17.1 ou 317 da Sky).
A narração foi de Alessandro Reis, com comentários de Marcos Rocha e reportagens de Daniela Galli e Washington Luís. As imagens de Anderson Vicente e Licínio Primo; artes de Higor Pereira; Operação de switcher de Anderson Soares e Orania Almeida. A direção de operações foi de Anderson Alves.

a7 trabsmissão narrador e comentarista

EMOÇÃO – Narrador Alessandro Reis e o comentarista Marcos Rocha

FOTOS -DIVULGAÇÃO


Compartilhe esta notícia!