Home Cidades Andradina Prefeita empossa 13 novos professores de inglês

Prefeita empossa 13 novos professores de inglês

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – Andradina

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, deu posse, na tarde desta sexta-feira (28), a treze novos professores de inglês que trabalharão em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino do Governo de Andradina.
Desde o início do ano, a Secretaria de Educação já contratou também merendeira, gestor de creche, diretor de escola, quatro ADI (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil) e quatro professores de educação especial.
“Parabéns aos novos membros da equipe da educação e saibam a importância que farão na vida das nossas crianças, dos nossos alunos. A ajuda na formação de personalidades começa na educação de base”, comentou Tamiko.
Ao todo, são 19 novos educadores concursados pelo Governo de Andradina e empossados apenas neste ano de 2020. E ainda através de processo seletivo houve a contratação temporária de mais 78 professores.
“Este avanço na educação com a contratação de novos funcionários, aquisição de materiais pedagógicos, ampliação e reforma de escolas e creches, coloca Andradina como referência em ensino na nossa região” comenta a secretária da pasta, Lucilene Novaes.
Lucilene também agradeceu a sensibilidade da prefeita Tamiko pelos grandes investimentos na Educação; “Nossa prefeita já atuou como educadora e sabe das importância do ensino de base”.
Durante as boas vindas aos novos integrantes da Rede Municipal de Ensino estavam presentes os vereadores Joaquim e Raimundo Justino, o secretário de Gestão Parlamentar e Fiscal, Antonio Francisco Fonzar, o assessor Flavio Moreira e o Diretor do Departamento de Recursos Humanos, Luiz Guilherme Obice.


Compartilhe esta notícia!