Home Cidades Andradina Moradores denunciam descaso com coleta de lixo no porto

Moradores denunciam descaso com coleta de lixo no porto

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – PEREIRA BARRETO

O município de Pereira Barreto, que é estância turística, depende da beleza urbanística e do bom nível de seus serviços públicos. A cidade investiu alto na melhoria das vias, iluminação decorativa e outros atrativos. Porém, a administração do prefeito João de Altayr Domingues, além de demonstrar descaso ou inoperância no caso dos ataques de piranha, deixando dezenas de feridos, não adotando medidas preventivas, agora não está correspondendo com a coleta de lixo. Neste fim de semana, moradores publicaram em redes sociais o lixo acumulado no porto, um dos pontos atrativos da estância turística.

De acordo com a postagem de uma moradora, que se deparou com grande quantidade de lixo no sábado, pelo odor exalado e pela infestação de moscas, o lixo deveria estar no local há muito tempo.  ” O lixo pela quantidade de moscas e pelo mal cheiro faz muitos dias que não é recolhido, inclusive as lixeiras estão cheias de garrafas cheias de água, o quiosque está abrigando moradores de rua, no banheiro o vaso sanitário está com água parada e sem falar do mato e da sujeira esparramada”, diz a moradora na postagem, com várias fotos.

Com o risco de casos de dengue, deixar lixeiras com garras cheias de água é um risco, pois possibilita a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

A7 Lixo Pereira Barreto


Compartilhe esta notícia!