Home Cidades Andradina Diretório do PSDB promove reunião para discutir as eleições 2020

Diretório do PSDB promove reunião para discutir as eleições 2020

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ANDRADINA

O diretório municipal do PSDB de Andradina vai reunir os filiados na manhã deste domingo, na antiga escola de língua japonesa (Rua Floriano Peixoto), a partir das 9 horas, para tratar de assuntos relacionados às eleições municipais deste ano. Segundo o presidente do diretório e coordenador regional do partido, vereador Edgar Dourado, durante o encontro, a prefeita Tamiko Inoue será apresentada como nova filiada do partido, assim como outros líderes que já assinaram a ficha de filiação recentemente.

Embora o encontro seja apenas para os filiados de Andradina, Edgar Dourado disse que convidou alguns presidentes de diretórios municipais de cidades da região. Esta abordagem que será feita em Andradina – “PSDB 5.0 Portas Abertas para o Futuro” – foi lançada pelo presidente do diretório estadual, secretário Marco Vinholi, como proposta para atrair as mulheres os jovens para a política.  “Vamos fazer a mesma abordagem na reunião deste domingo em Andradina”, disse Edgar Dourado.

No encontro, previsto para ser desenvolvido entre 9 horas e 11h30, os tucanos vão analisar a conjuntura política e discutir os caminhos do partido nas eleições deste ano em Andradina. “Já vamos abrir a discussão também sobre a composição da chapa de pré-candidatos a vereador. Quem tive o desejo de se candidatar, deverá manifestar-se”, acrescentou o coordenador regional do partido.


Compartilhe esta notícia!