Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

 

A prefeita TamikoInoue consolidou na manhã desta terça-feira (28), a venda do terreno de mais de 4,5 mil metros quadrados na avenida Guanabara como estímulo à geração de emprego já que o local deve abrigar mais um grande empreendimento para Andradina.

O compromisso de compra e venda foi assinado junto a empresa Santa Izabel Empreendimentos Ltda, no ato representada pelo empresário, João Haddad.

“Andradina tem se fortalecido nos últimos anos, resgatando, ampliando e transformando tanto a infraestrutura quanto a capacitação de mão de obra. Otimizamos áreas nobres como esta da Guanabara alavancando nosso município a altos níveis de empreendedorismo e empregabilidade, gerando a confiança que vem fazendo a diferença no desenvolvimento. Agradecemos e parabenizamos os empresários que estão acreditando e investindo em nossa cidade”, disse Tamiko.

O terreno foi vendido no valor de R$ 2.471.200,00 na Avenida Guanabara esquina com a Rua Aquidauana até a Acácio e Silva, onde funcionava o antigo almoxarifado. De frente a área que o Governo de Andradina também colocou a venda o que hoje abriga uma rede de supermercados que gerou mais de 100 empregos diretos.

“A venda deste terreno segue a série de ações do Governo de Andradina como forma de incentivo a abertura de novas vagas de emprego e estímulo a geração de renda e fortalecimento da economia local. Foram vendidos terrenos na área central e no Parque Empresarial para que a iniciativa privada possa fazer novos investimentos”, comentou Tamiko.

Haddad anunciou que a área adquirida deverá receber uma nova empresa em breve.

Também participaram do ato de assinatura os secretários de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Jane Martins; de Turismo, Hugo Zamboni e a coordenadora de gestão de contratos, Suelen Cristina Marçon Baleroni.


Compartilhe esta notícia!