Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO –  ANDRADINA

A Prefeitura de Andradina informou que já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Cursinho Diferencial na modalidade extensivo para o ano de 2020. As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet o até às 20h do dia 03 de fevereiro de 2020 (horários de Brasília), no endereço eletrônico: http://www.cursinhodiferencial.com.

São 160 vagas para as aulas que acontecem na escola Emef Anna Maria Marinho Nunes no período noturno e a taxa de inscrição é 1 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia e local de prova, que será realizada às 14h (horário de Brasília) no dia 09 de fevereiro.

Um dos pré-requisitos para se inscrever é ter concluído ou cursar o 3º Ano do Ensino Médio em escolas da Rede Pública, incluindo escolas da Rede SESI. Alunos de escolas particulares só serão aceitos mediante comprovação de bolsa, de no mínimo, 50% de desconto.

O projeto oferece acesso às aulas preparatórias de alto nível que possibilitam o ingresso nas melhores faculdades e os alunos que participam do projeto, ainda terão isenção nos vestibulares da Unesp.

As aulas são ministradas por universitários do Campus de Ilha Solteira sob a coordenação e orientação pedagógica dos professores doutores do campus de Ilha Solteira. Além do material didático de qualidade, a principal característica do Cursinho é oferecer troca de conhecimento e informação.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Empresa da construção civil vai contratar castilhenses

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CASTILHO Uma construtora que recentemente inst…