Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA
A Aear (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Andradina e Região) está comemorando 33 anos de fundação. Na década de 1980, um grupo de profissionais decidiu encarar o desafio de fundar a associação, que hoje tem importante papel na promoção das engenharias em toda a região. Para marcar a passagem dos 33 anos de fundação, foi realizado um jantar com a presença  do  presidente do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), o engenheiro Vinicius Marchese Marinelli. Neste jantar foram homenageados dois profissionais de destaque: engenheiro civil Moacir Rodrigues, que já presidiu a Aear e a acompanha desde o início e o agrônomo Lauro Kenji Komuro. O evento foi organizado pelo presidente da Aear, Rust Kleber de Moraes e diretores.

O presidente Rust Kleber de Moraes disse que anualmente é realizado o jantar e aproveitam para homenagem a profissionais. Este ano, além de Moacir Rodrigues e Lauro Komuro, foi entregue um cartão para Vânia Regina Dias, que atua na área administrativa da associação desde o dia 5 de julho de 2005. “O cartão foi o reconhecimento pela dedicação à associação”, disse o presidente, que também enalteceu a figura de Moacir  Rodrigues e Lauro Komuro, “profissionais que orgulham a engenharia”, frisou o presidente.

A solenidade teve também a presença do presidente do Crea-SP, engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, que veio a Andradina especialmente para participar do jantar comemorativo e de homenagem. Ele cumprimentou os homenageados e destacou o papel da engenharia no desenvolvimento do país, Vinicius Marinelli agradeceu ao apoio do Governo de Andradina por meio da prefeita Tamiko Inoue. “Desde que estou a frente do Crea-SP tenho acompanhado o crescimento da Aear e o apoio incondicional da prefeitura à Associação”, completou o presidente.

A prefeita reforça a importância dos conselhos que zelam para que os profissionais sempre contribuam com o melhor serviço à população. “Saudamos a todos pelos grandes feitos desta categoria a Andradina e região e ressaltamos que é o fortalecimento da profissão que contribui no desenvolvimento da comunidade”.

 


Compartilhe esta notícia!