Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ANDRADINA

No próximo domingo (26) será realizado o 1º Open Street Skate de Andradina, promovido pelo SRCTV. Para o estudante Guilherme Prates Amorim, de 8 anos, residente em Pereira Barreto, será um dia especial. Ele vai participar de sua quarta competição. Guilherme é apoiado pela mãe Sharmila Prates e pelo avô Joanes Carlos Martins, que o acompanham nas competições e são os maiores entusiastas das manobras radicais do garoto. A inscrição e Guilherme foi feita na quarta-feira na SuffiSkateboard, em Andradina, assim como outras dezenas de competidores de outras cidades.

A mãe de Guilherme, Sharmila Prates, disse que ele pratica skate desde os seis anos e surgiu espontaneamente. “Ninguém na nossa família pratica o esporte. Somente o Guilherme”, disse, explicando que o garoto já participou de três competições anteriormente. Ele já disputou em Pereira Barreto e duas vezes em Dracena. Em novembro do ano passado, Guilherme participou de competição em Dracena e sagrou-se campeão na categoria mirim.

Depois do título conquistado em Dracena, Guilherme Prates vai voltar à pista na manhã deste domingo no 1º Open Street Skate de Andradina, que vai começar às 7 horas, na pista municipal de Andradina. Acompanhando de perto as suas manobras, estarão atentos a mãe, Sharmila Prates e o avô, Joanes Carlos Martins. Vão torceu por mais uma conquista.

 

A COMPETIÇÃO

O 1º Open Street Skate de Andradina está sendo promovido pelo SRCTV. As provas serão transmitidas ao vivo pelo SRCTV e ampla cobertura pelas emissoras de rádio do SRC em Andradina. A competição será disputada em três categorias: amador, com prêmio de R$ 600, iniciante, com prêmio de R$ 300 e mirim, com premiação em material esportivo. Os juízes são da Confederação Brasileira de Skate, assim como o narrador, Fernando Juruna.

No local irá funcionar praça de alimentação com várias opções.

a7 gUILHERME1

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Conselho confirma torneio de pesca para o dia 18 de abril

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Castilho A prefeita Fátima Nascimento deu aval…