Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A cidade de Andradina já pode contar com uma emenda parlamentar de R$ 245 mil do deputado federal capitão Guilherme Derrite (PP/SP) para investimentos em infraestrutura no município.

A verba, que está disponível para a Secretaria de Obras e Infraestrutura, foi garantida no início do ano após convênio assinado pela prefeita Tamiko Inoue.

Com gestão do secretário de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino Teixeira, que na suplência do legislativo atuou como vereador neste mandato, o recurso vem em momento importante para o asfalto em ruas dos bairros do município.

“A emenda será importante para novas pavimentações que vão deixar Andradina ainda mais perto das 100% ruas asfaltadas”, comenta Faustino.

Derrite já havia destinado R$ 250 mil para ajudar no custeio das unidades de saúde. A verba do PAB (Piso da Atenção Básica) reforça as ações do Governo de Andradina em promover um atendimento amplo e humanizado para a população.

“Essa interlocução é importante para o desenvolvimento de Andradina, já que a cada recurso ajuda a custear serviços importantes para os munícipes”, completa Faustino.


Compartilhe esta notícia!