Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

A equipe da Águas Castilho trabalha sempre com o olhar voltado para a qualidade de vida dos moradores do município. Desde 2013, a empresa realiza ações solidárias no Asilo Betel.

No último mês, a empresa trocou o reservatório com capacidade para armazenar cinco mil litros de água e reformou e pintou toda estrutura metálica de apoio do recipiente. Além disso, segundo o diretor operacional da concessionária, Antonio Hercules Neto, foi doada a restauração de todo sistema hidráulico das torneiras e peças dos banheiros.

“Nós somos muito agradecidos pelo amor e o carinho que a Águas Castilho deposita na nossa instituição. Esse tipo de ajuda é essencial para mantermos o atendimento das pessoas com qualidade e respeito”, afirma o presidente do Asilo, Daniel de Miranda.

O Asilo Betel foi criado em 2003 e atende atualmente 40 idosos. Para colaborar, as pessoas podem fazer doações pela conta bancária (Bradesco agência 2030-5 c/c 16787-8), ou levar até à instituição roupas e mantimentos. O telefone é (18) 3741-9762.

 

Histórico

Em 2013, em parceria com a Prefeitura, a Águas Castilho realizou uma série de melhorias no Asilo como, reativação do poço de água, manutenção completa na parte hidráulica e elétrica e a pintura dos quartos  para deixar o espaço mais aconchegante para os idosos. No mesmo ano, foi realizado um almoço beneficente, envolvendo voluntários e comunidade, para a construção de dois novos cômodos.

Já em 2015, foi realizado pela Águas Castilho e o Departamento de Educação a gincana “Gordura Não Cabe no Esgoto”, envolvendo alunos da rede municipal de ensino. No total, foi arrecado cerca de 2 mil litros de óleo de cozinha que foram comercializados com a rende revertida para a entidade.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Banhista morre afogado no rio Paraná

Compartilhe esta notícia!Um homem de 36 anos morreu afogado na prainha de Ilha Solteira na…