Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Na manhã dessa sexta-feira foi entregue o veículo Onix zero quilometro, modelo 2020 para a ganhadora da 5ª Promoção Entre Amigos, da Igreja Matriz de São Sebastião. A vencedora Silvia Garcia,que comprou o cupom de Lídia Nakaguma, diretora da Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradina, fez o que prometeu: entregou o carro para a entidade assistencial que também presidiu por 3 anos.

Silvia disse que já tem um Ônix com três anos de uso e inclusive com alguns “arranhões nas calotas da roda”, mas o veículo novo, segundo ela, será muito mais útil para a Apae. O automóvel foi repassado, então, para Fábio Augusto Bento da Silva, fisioterapeuta que a partir desse ano é o novo presidente da Apae de Andradina. Ele disse que o gesto de dona Sílvia deve motivar toda a coletividade a colaborar com a entidade, destacando sua grande importância na vida de 32 internos que são diariamente assistidos.

O padre Sebastião Gonçalves, pároco da Matriz de São Sebastião, disse que todos os prêmios da quinta promoção “Entre Amigos”, que incluíram ainda tv de 40 polegadas, smartphone, ar condicionado e bicicleta, foram entregues e que o evento foi um sucesso. Para o padre a atitude de dona Silvia em doar o veículo para a APAE é um grande gesto de modelo e que serve “para todos nós como reflexão”.

O proprietário da Safira Veículos, Luiz Antônio Público afirmou que sua empresa também colabora nessa parceria, vendendo o carro a preço de custo na fábrica e que o todo lucro, é a satisfação em poder colaborar com a igreja e toda comunidade católica de Andradina. A entrega foi registrada pela imprensa local e pelos diretores do Conselho Paroquial Paulo Sérgio Pedrialli e Cláudio Cabrera Ruiz.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Governo de São Paulo lança plano hospitalar para enfrentar novo coronavírus

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – SÃO PAULO O governador João Doria, o secretári…