Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Aos poucos Andradina e cidades da região estão entrando no clima do skate, que agora é esporte olímpico e pela primeira vez será disputado, oficialmente, nas Olimpíadas de Tóquio. Esta movimentação em Andradina é por conta do 1º Open Street Skate que será realizado no dia 26 de janeiro. Como estão faltando apenas nove dias, os skatistas estão buscando as emissoras do SRC, a SRCTV e a SuffiSkateboard (Rua Vereador Manoel Teixeira de Freitas) para fazer a inscrição.

Nestes últimos dias a procura por inscrições foi intensa e os skatistas que queiram participar da competição precisam ser rápidos nas manobras para não ficar sem a vaga. A competição será desenvolvida em três categorias: amador, com prêmio de R$ 600, iniciante com prêmio de R$ 300 e mirim, com prêmio em material esportivo. Vão atuar como juízes Leo Spanguero e Mário Marques. O narrador será Fernando Juruna

O 1º Open Street Skate é promovido pela SRCTV, que irá transmitir as provas ao vivo, além de cobertura de emissoras do SRC em Andradina.

A competição será desenvolvida na pista de skate municipal, que está passando por reparos para receber competidores de toda a região. Além disso, no local será instalada praça de alimentação para maior comodidade dos competidores e para quem for acompanhar as provas. Ruas das imediações serão interditadas por questões de segurança.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Conselho confirma torneio de pesca para o dia 18 de abril

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Castilho A prefeita Fátima Nascimento deu aval…