Home Cidades Andradina Secretaria de Obras intensifica serviços de recuperação da pista de skate

Secretaria de Obras intensifica serviços de recuperação da pista de skate

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Andradina vai ser sede do primeiro evento regional de skate após a modalidade tornar-se esporte olímpico. No próximo dia 26, a partir das 7 horas, será realizado o 1º Open Street skate de. Para tanto, a Secretaria de Obras, sob o comando do engenheiro Ernaldo Calvoso, está intensificando as obras de recuperação da mista municipal, onde o evento será desenvolvido. O local será dotado de completa estrutura para garantir segurança a quem for participar ou apenas acompanhar as provas. Nos últimos dias as equipes da Secretaria de Obras intensificaram as ações no local. A expectativa é de que ainda esta semana o trabalho esteja concluído.

De acordo com os organizadores, a previsão é de que milhares de pessoas vão comparecer para acompanhar a competição. Pensando na segurança e conforto, ruas próximas serão interditadas. Além disso, será instalada uma praça de alimentação e um food truck. Uma ambulância permanecerá todo o tempo da competição no local para qualquer emergência.

O 1º Open Street Skate, evento organizado pelo SRC, terá transmissão ao vivo do SRCTV. As imagens serão repassadas à TV Brasil e podem ser usadas durante a programação. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura por meio das secretarias de Esporte, Lazer e Juventude, de Obras, da Saúde e da Mobilidade Urbana, além da Polícia Militar.

A competição será desenvolvida nas categorias infantil, iniciante e amador. A premiação é de R$ 600 para amador, R$ 300 para iniciantes e material esportivo para a categoria mirim.


Compartilhe esta notícia!