Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Andradina definiu nessa semana os útimos detalhes do início do campeonato Futsal de Férias edição 2020. Em reunião com os representantes das equipes do maior campeonato da categoria na cidade, foi realizado o sorteio do chaveamento e também definida a forma de disputa. Este ano, a competição contará com 21 equipes e o jogo de abertura acontece no dia 15 de janeiro (quarta-feira), a partir das 19h no Ginásio Municipal de Esportes Agenor Francisco da Cunha.

Segundo o secretário, Manoel Messias de Almeida, o Futsal de Férias promete movimentar o início do calendário esportivo. “É uma tradição da torcida, e este ano o campeonato estará ainda mais brilhante com a volta dos jogos no Ginásio de Esportes”.

O ginásio recebeu investimentos necessários do Governo de Andradina, não apenas adequando a quadra, mas reestruturando as arquibancadas, salas, vestiários e banheiros e transformou o “Agenor Francisco da Cunha” novamente no maior palco esportivo da região.
Serão quatro chaves. Na A estão Mult.farma/Porto/João Som, União Liverpool, Planalto Futebol Clube, Garoto da Vila, Unidos Somos Um e Juventude Futebol Clube. Na B estão Grub/Elzinha e Garfo, Novidades Futebol Clube, Inter Esportes Club, Liverpool da Mineira e Boca Júniors. Já na C, Santo Antonio, Orlando City, Real Mastismo, Pumas / Porto e Esportes Clube Ajax. Na D, Villa Real, Zoio Tabacaria, Madri/ Marcinho Presentes, Vini Modas e Auto Escola Piloto
Os times jogarão entre si na primeira fase, classificando os quatro melhores para as oitavas de final. As oitavas começam em cruzamento olímpico da chave A com a B e da C com a D, em jogo único até a final.

 


Compartilhe esta notícia!