Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Os organizadores do 1º Open Street Skate de Andradina, que será realizado no próximo dia 26, a partir das 7 horas, na pista de skate ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Agenor Francisco da Cunha, disseram que estão sendo programadas várias atrações ao longo do dia. Além da competição, que vai reunir skatistas de várias cidades da região, o evento terá a presença de DJ e também food truck e outras novidades que estão sendo programadas.
O 1º Open Street Skate, evento organizado pelo SRC, com a participação da SuffiSkateboard, terá transmissão ao vivo do SRCTV. Com este evento, o SRC quer popularizar o esporte em toda a região. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura por meio das secretarias de Esporte, Lazer e Juventude, de Obras, da Saúde e da Mobilidade Urbana, além da Polícia Militar.
De acordo com os organizadores, a competição será desenvolvida nas categorias infantil, iniciante e amador. A premiação já foi definida: R$ 600 para amador, R$ 300 para iniciantes e material esportivo para a categoria mirim.
mirim, será em material esportivo.
Segundo Fernando Suffi, da SuffiSkateboard, foram confirmados como juízes Leo Spanguero e Mário Marques. A narração será feita por Fernando Juruna.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Casal dá detalhes de como assassinou e esquartejou corpo de advogado

Compartilhe esta notícia!Em mais um capítulo sobre a chocante morte do advogado Ronaldo Cé…