Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO –  ANDRADINA

Nessa semana a prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, acompanhou a entrega de seis climatizadores evaporativos e uma televisão Led de 75 polegadas que maximizarão o bem-estar dos usuários do Centro de Convivência do Idoso (CCI).
“Esta é uma grande realização para nós que primamos pela qualidade de vida de nossa população, ainda mais da melhor idade”, comentou Tamiko destacando que com a climatização os idosos poderão realizar atividades diversificadas inclusive ‘‘sessões de cinema’’ com a nova TV.
A entrega ocorreu na presença dos idosos e equipe de atendimento na sede do CCI localizado na Vila Passarelli, que é um ambiente para que pessoas com 60 anos ou mais possam ter contato com cultura, esporte e lazer e estimular o vínculo social. Todas as atividades são gratuitas.
Recentemente Tamiko assinou convênio de liberação de recursos do Governo do Estado para a reforma da atual unidade. Além disso, a prefeita garantiu investimentos para um novo CCI (Centro de Convivência do Idoso) no município.
O ano de 2020 iniciou com conquistas para as unidades vinculadas à Secretaria de Promoção e Assistência Social de Andradina. O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) I, II e III e o CREAS (Centro de Referência de Assistência Social) receberam diversos equipamentos como, caixas de som, projetor multimídia, tela de projeção multimídia, impressoras multifuncionais, notebooks, computadores e novos monitores.
De acordo com a secretária da pasta, Sandra Pereira, foram investidos aproximadamente R$ 60 mil na melhoria dos espaços. “Tudo isso só foi possível pelo desempenho e a economia da nossa equipe durante todo o ano. Com estes equipamentos nossos profissionais terão mais conforto para exercer suas funções, bem como os usuários, um atendimento mais efetivo”, aponta a secretária.

A Andradina CCI (1)


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Jovens nascidos em 2002 devem se alistar para o serviço militar

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI Jovens brasileiros nascidos em 2002 de…