Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – PEREIRA BARRETO

No domingo (29), mais um banhista foi atacado por piranha na praia de Pereira Barreto. Desta vez o ferimento foi mais grave e a vítima perdeu parte do dedo da mão. Os ataques de piranha começaram no final de novembro, quando três banhistas foram atacados. Além da vítima de domingo, na manhã de segunda-
Segundo o Corpo de Bombeiros, além da vítima que perdeu parte do dedo, outros banhistas foram atacados na manhã de segunda-feira (30), sendo que pelo menos duas delas foram levadas ao pronto-socorro e liberadas após receberem atendimento.
Embora o ataque de piranhas não seja novidade nas praias do Rio Tietê, sendo registradas ocorrências em Buritama e Itapura, a administração do prefeito João de Altayr Domingues não ficou atenta ao problema e só passou a tomar algumas medidas após a consumação dos ataques.
Desde que a cidade foi elevada à condição de estância turística, exatamente pela beleza natural e a praia, Pereira Barreto vem investindo para se consolidar como importante polo turístico regional. No entanto, todos os estes esforços podem ser comprometidos pela omissão da atual administração do prefeito Joãozinho, que não ficou atenta a um problema que poderia surgir.
Com estes sucessivos ataques, certamente os turistas vão procurar outras praias da região, como Ilha Solteira. Os ataques de piranha podem representar um sério problema para a economia de Pereira Barreto.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Conselho confirma torneio de pesca para o dia 18 de abril

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Castilho A prefeita Fátima Nascimento deu aval…