Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

A Prefeitura de Castilho está em recesso desde o último dia 20 e só retorna com expediente ao público dia 6 de janeiro. No entanto, a prefeita Fátima Nascimento mantém sua rotina de trabalho e tem acompanhado de perto as obras pela cidade. Recentemente visitou duas escolas municipais que estão passando por reformas. Uma delas é a escola Dijanira Bozzo Jorge, do bairro Nova Iorque. A outra escola é a EMEI Rosemira Pereira Ferreira, do bairro Laranjeiras.
“São duas escolas que nunca foram reformadas desde quando foram inauguradas. Estou atendendo um pedido especial dos diretores e pais de alunos dessas duas escolas. Além delas há outras que também estão recebendo esse mesmo investimento, como a EMEI Antonio Custódio Borges, conhecida como EMEI Parquinho”, disse a prefeitas castilhense.
A visita da prefeitas às escolas foi acompanhada pelo secretário municipal de Educação professor Mário Grespan Neto, bem como por sua adjunta, professora Ivone.
Na avaliação do secretário, a administração está investindo “pesado” na educação do município, com formação dos professores, aquisição de materiais pedagógicos aos alunos, compra de ar-condicionado e climatizadores e agora restaurando unidades que há tempos careciam de um cuidado em seus prédios.
“Quando os alunos retornarem das férias verão que a escola foi reformada e está mais acolhedora. Num ambiente agradável é certeza que o rendimento escolar será bem melhor. Até mesmo os professores e funcionários se sentirão mais motivados e felizes”, concluiu Fátima Nascimento.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Conselho confirma torneio de pesca para o dia 18 de abril

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Castilho A prefeita Fátima Nascimento deu aval…