Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – Andradina

A Secretaria de Obras Infraestrutura de Andradina vai iniciar nos próximos dias os serviços de reparos da Pista Municipal de Skate, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”. No local será realizado no dia 26 de janeiro de 2020, o 1º Open Street Skate. O evento, que terá a participação de skatistas de toda a região, é uma realização do Departamento de Esportes do SRC. Além disso, a Prefeitura de Andradina está disponibilizando na área do complexo esportivo, wi-fi grátis. Assim, todas as pessoas que forem ao complexo terão conexão de internet por wi-fi.
Construída há vários anos, a Pista de Skate de Andradina atrai muitos participantes do esporte, que agora é modalidade olímpica. Por isso, o secretário Ernaldo Calvoso decidiu fazer alguns reparos e serviços de melhoria, para que os praticantes e visitantes tenham uma boa impressão. Os organizadores destacaram também o empenho do ex-prefeito Jamil Ono para que o trabalho seja desenvolvido.
Quanto ao serviço disponibilizado de wi-fi, a prefeita Tamiko Inoue disse que pretende levar para outras regiões da cidade. “Hoje, a internet é um dos principais meios de informações e entretenimento. Esperamos que essa medida encoraje a cidadania pro meio da inclusão, além do estímulo à cultura digital na cidade e também promova uma ocupação cada vez maior deste espaço público”, disse Tamiko, explicando que o wi-fi no complexo esportivo é um projeto-piloto e que será levado para outros locais.
O Departamento de Esportes do SRC tem a participação de representantes das rádios Cidade FM 97,9 e Nova Rádio Andradina FM 105,5 e Andradina AM 650, da SRCTV (canal 17.1 e 317 na Sky) e de outras emissoras do grupo. o 1º Open Street Skate terá transmissão ao vivo da rádios e da SRCTV.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Governo de São Paulo lança plano hospitalar para enfrentar novo coronavírus

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – SÃO PAULO O governador João Doria, o secretári…