Home Cidades Andradina Inaugurado em Andradina o Big Mart Plus

Inaugurado em Andradina o Big Mart Plus

3 tempo de leitura
0
0
523

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Na manhã dessa sexta-feira (27), foi inaugurada a quarta unidade da Rede Big Mart de Supermercados em Andradina. Trata-se do Big Mart Plus (Rua Riachuelo esquina com Guararapes), que representa um novo conceito em supermercado, com variada linha de produtos, como estofados e eletrodomésticos. O presidente da rede, Marco Antônio Rasquel participou do evento, refirmando a sua confiança na força do comércio de Andradina.
“É uma satisfação estar em Andradina há tanto tempo e agora inaugurando o Big Mart Plus, que é uma loja diferenciada. É na realidade um centro de compras. Nós temos supermercados, eletrodomésticos, decoração e mais algumas mercadorias diferenciadas em cima destes segmentos”, disse o empresário, explicando que todos os funcionários do estabelecimento são de Andradina. De acordo com o empresário Marco Rasquel, trata-se de uma loja bem diferenciada. “Não existe loja semelhante nesta região do estado de São Paulo”, afirmou o empresário.
Para Marco Rasquel, o consumidor terá um supermercado com produtos de empório e adega, além de loja com eletrodoméstico, estofados, eletroeletrônico, além de produtos para presentes. Na avaliação de Marcos Rasquel, com larga experiência no comércio, é um estabelecimento para atrair clientes de toda a região.
“Nosso diferencial é que somos hoje uma rede de supermercados que cresce em busca de novas conquistas, a fim de oferecer qualidade, preço justo e comodidade a nossos clientes e amigos, pois somos como uma família, onde todos têm seu devido valor e merecem ser reconhecidos”, disse o presidente Marco Rasquel.

A Rede Big Mart nasceu do empreendedorismo de Marco Antônio Rasquel, que desde a infância já atuava no comércio. O espírito empreendedor o levou a criar o Rastelão, em Cafelândia. O grupo cresceu e nasceu a Rede Big Mart de Supermercados, com unidades em Garça, Cafelândia, Ibitinga, Novo Horizonte, Promissão, Penápolis, Andradina e Três Lagoas.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…