Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Depois de uma tarde de atividades em uma oficina circense, com o tema “palhaçada” na Praça CEU das Artes, a Cia. Bubiô, Ficô Lô! lotou o teatro do Centro Cultural Pioneiros de Andradina na noite da última sexta-feira (20).
Com a presença da prefeita Tamiko Inoue o espetáculo “A Quase Fantástica Trupe Los Pâncreas” arrancou gargalhadas com suas peripécias e seu show “quase” incrível.
Envolvendo a plateia no enredo com a história de que parecia fácil a teoria de como tudo deveria ser feito, mas quando tentam colocar em prática seus números e outras habilidades, nem tudo sai como o esperado. Então “improvisaram e trapaceiam”. Fizeram de tudo para o show continuar e quando algo dava certo, era pura sorte do acaso.
Para a secretária de Cultura, Marinalva Pereira, toda oportunidade de disseminar arte e entretenimento é essencial para o desenvolvimento humano.
“Andradina está no Circuito das artes. Somos polo de região e resgatar o Circuito para a cidade é algo realmente especial, ainda mais numa data como esta, tão próxima do Natal, em que nossa cidade está bem movimentada. Agradecemos imensamente pelo ano que se finda e desejamos muitas felicidades e paz a todos que colaboram com nossos eventos e realizações”, comentou Marinalva.


Compartilhe esta notícia!