Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, prestigiou na tarde de sexta-feira (20) nas dependências do NIAP (Núcleo de Iniciação Profissional), a entrega de certificados e formatura de mais duas turmas em capacitação profissional, dessa vez para os cursos de “Comida de Boteco” e “Treinamento para diaristas e empregadas domésticas”.
“Vamos fechar o ano com chave de ouro, mais duas turmas capacitadas. Agradecemos o empenho de todos, aos parceiros, professores, coordenação, mas, principalmente aos alunos que se dedicaram e conquistaram mais um diferencial para o mercado de trabalho, desejamos boas festas e um feliz ano novo”, felicitou Tamiko.
Estas foram as primeiras turmas destas modalidades que o Governo de Andradina por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda, em parceria com a empresa a F.D. Cursos no ato representada pelo proprietário, Fabrício Domingos e a Clean Serviços, tendo a frente a professora e especialista em limpeza, Roseli Pires, capacitaram.
Os formados em treinamento doméstico se aperfeiçoaram em realizar atividades de forma profissional, proativa, eficiente se tornando indispensáveis para a organização dos ambientes. Já os de comida de botequim se especializaram em montar tábuas de frios, conservas, molhos, especiarias, entre outros.
O evento contou com almoço de degustação com os pratos preparados pelos participantes, com a presença da secretária da pasta, Jane Martins e equipe, o professor, chefe de cozinha, Alécio Alves, o diretor do NIAP, Roberto Trevisola, as assessoras, Leila Rodrigues e Camila Furlan, entre outras autoridades.
“De uma forma geral, quero parabenizar e agradecer a todos em nome da prefeita Tamiko, pelo ano incrível de desenvolvimento econômico que nossa cidade teve e damos graças por ter capacitado tantas pessoas que puderam voltar a trabalhar ou abrir seu próprio negócio. Desejamos que 2020 seja um ano repleto de conquistas”, disse Jane.

 

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Governo de São Paulo lança plano hospitalar para enfrentar novo coronavírus

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – SÃO PAULO O governador João Doria, o secretári…