Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, prestigiou na tarde de sexta-feira (20) nas dependências do NIAP (Núcleo de Iniciação Profissional), a entrega de certificados e formatura de mais duas turmas em capacitação profissional, dessa vez para os cursos de “Comida de Boteco” e “Treinamento para diaristas e empregadas domésticas”.
“Vamos fechar o ano com chave de ouro, mais duas turmas capacitadas. Agradecemos o empenho de todos, aos parceiros, professores, coordenação, mas, principalmente aos alunos que se dedicaram e conquistaram mais um diferencial para o mercado de trabalho, desejamos boas festas e um feliz ano novo”, felicitou Tamiko.
Estas foram as primeiras turmas destas modalidades que o Governo de Andradina por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda, em parceria com a empresa a F.D. Cursos no ato representada pelo proprietário, Fabrício Domingos e a Clean Serviços, tendo a frente a professora e especialista em limpeza, Roseli Pires, capacitaram.
Os formados em treinamento doméstico se aperfeiçoaram em realizar atividades de forma profissional, proativa, eficiente se tornando indispensáveis para a organização dos ambientes. Já os de comida de botequim se especializaram em montar tábuas de frios, conservas, molhos, especiarias, entre outros.
O evento contou com almoço de degustação com os pratos preparados pelos participantes, com a presença da secretária da pasta, Jane Martins e equipe, o professor, chefe de cozinha, Alécio Alves, o diretor do NIAP, Roberto Trevisola, as assessoras, Leila Rodrigues e Camila Furlan, entre outras autoridades.
“De uma forma geral, quero parabenizar e agradecer a todos em nome da prefeita Tamiko, pelo ano incrível de desenvolvimento econômico que nossa cidade teve e damos graças por ter capacitado tantas pessoas que puderam voltar a trabalhar ou abrir seu próprio negócio. Desejamos que 2020 seja um ano repleto de conquistas”, disse Jane.

 

 


Compartilhe esta notícia!