Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Neste domingo será realizada em Andradina a terceira edição do Jogo Beneficente Craques do Sport Show. Será uma jornada esportiva a partir das 8 horas no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, a partir das 8h. Além de jogos de futebol envolvendo craques do passado, terá demonstração de kart, numa parceria com o Kartódromo Speed Park e também sorteio de um Fusca ano 1979, reformado.

O ingresso para o evento custa R$ 5,00 e mais um quilo de alimento. Toda arrecadação será revertida ao Asilo São Vicente de Paula à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradina e Hospital do Amor, de Barretos.

 

Segundo o organizador do evento e apresentador do Programa Sport Show, Alessandro Reis, além de beneficiar entidades, a iniciativa visa promover a interação entre ouvintes, telespectadores e craques do passado. “Nosso objetivo é promover uma manhã dedicada ao esporte”, disse Alessandro Reis, que apresenta o Sport Show na SRCTV e que é retransmitido pela Nova Rádio Andradina (650 AM e 105,9 FM).

Alessandro Reis disse que a iniciativa terá a participação de jogadores veteranos  dos anos 1960/70, ex-profissionais como Synval (Portuguesa e Botafogo-RJ) e Basílio (Santos e  Palmeiras), além de artistas como Marquinho Guerra, Luiz Henrique & Léo e Grupo Karaka.

A programação prevê que das 9 às 10 horas, jogarão os  veteranos do Sport Show, grupos de amigos que se dividirão em dois times de 11 para relembrar os  velhos tempos em que atuavam regularmente (1960/70). Entre 10h30 e 12h, será a vez  dos Craques do Sport Show enfrentarem o time dos artistas. Os ex-jogadores Synval e Basílio vestirão  a camisa dos Craques. No intervalo, como atração especial, haverá apresentação de kart na pista do estádio.

De acordo com o organizador do evento, o ingresso (R$ 5,00 e o quilo de alimento) dará direito de  concorrer a um Volkswagen Fusca ano 1979, reformado.

 

 


Compartilhe esta notícia!