Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A terceira edição do Jogo Beneficente Craques do Sport Show será neste domingo, a partir das 8h, no estádio Evandro Brembatti Calvoso, em Andradina, e terá a participação de jogadores veteranos dos anos 1960/70, ex-profissionais como Synval (Portuguesa e Botafogo-RJ) e Basílio (Santos e Palmeiras), além de artistas como Marquinho Guerra, Luiz Henrique & Léo e Grupo Karaka.
De acordo com o comunicador Alessandro Reis, organizador do evento, das 9h às 10h, jogarão os veteranos do Sport Show, grupos de amigos que se dividirão em dois times de 11 para relembrar os velhos tempos em que atuavam regularmente (1960/70). Em seguida, entre 10h30 e 12h, será a vez dos Craques do Sport Show enfrentarem o time dos artistas. Os ex-jogadores Synval e Basílio vestirão a camisa dos Craques. No intervalo haverá apresentação de kart na pista do estádio.
O ingresso para o evento custa R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível, com o direito de concorrer a um Volkswagen Fusca ano 1979, reformado. A arrecadação, segundo Alessandro Reis, será destinada ao Asilo São Vicente de Paulo, Apae e Hospital do Amor, de Barretos. O organizador do evento é apresentador do programa Sport Show no canal SRCTV, retransmitido pela rádio Nova Andradina.

 


Compartilhe esta notícia!