Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ANDRADINA

Nessa semana a direção e voluntárias da Fundação Nivaldo Franco Bueno (braço social do SRC) fizeram a alegria aproximadamente 50 crianças assistidas pela “Creche Roseli Germiniano Magalhães”, no Parque São Gabriel, em Andradina. A festa já é uma tradição de vários anos e as crianças aguardam com muita expectativa. Para complementar a festa, Papai Noel e Mamãe Noel fizeram a alegria das crianças, que receberam presentes, como bonecas, carrinhos e e bolas.

Como em anos anteriores, a presidente da Fundação NFB, Adeliz Rocha, participou da organização e da realização da festa, contando sempre com a colaboração de Zezé Matos e Neide Pistori. Cidinha Teixeira de Freitas Rosângela Vicente também colaboraram com a festa. Toda equipe da creche também atuou na festa.

C1 Festa SRC Fundação Nivaldo Creche (15).JPG

Segundo, na festa foram servidos bolo, brigadeiro, suco, cachorro quente e cada criança, além do brinquedo,  ainda recebeu um saquinho surpresa.

A crianças se divertiram. No entanto, o momento mais emocionante foi quando Papai Noel começou a entregar os presentes – caminhões para os meninos e bonecas para as meninas.  “A presença do Papai Noel encanta as crianças. Chega a ser emocionante”, disse Adeliz Rocha.

c1 Festa SRC Fundação Nivaldo Creche (11)

Muitas crianças não tinham perspectiva de ganhar um brinquedo no Natal. Ao receberem o presente, os olhos brilhavam de alegria e muitos rasgaram as embalagens rapidamente para brincar.

“É motivo de muita alegria poder proporcionar momentos de felicidade para estas crianças”, disse Adeliz.

c1 Festa SRC Fundação Nivaldo Creche (6).JPG


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Escola do Novo Oeste recebe o nome da professora Elaine de Sá

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO -TRÊS LAGOAS A Escola que está sendo construída no Bai…