Home Cidades Andradina “Auto de Natal e Coral de Crianças” lota igreja matriz e emociona a todos

“Auto de Natal e Coral de Crianças” lota igreja matriz e emociona a todos

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A noite de segunda-feira (9) ficará marcada na história do município na mente e coração de quem esteve na apresentação do “Auto de Natal” e do “Coral de Crianças do Projeto Musicalizando” da rede municipal de ensino da Secretaria de Educação do Governo de Andradina.
O evento, que seria realizado na escadaria da matriz de São Sebastião, aconteceu dentro da igreja devido à chuva. “Mais abençoado impossível”, comentou a prefeita Tamiko Inoue emocionada, ao agradecer o padre Sebastião pela cessão do local.
Tamiko prestigiou todo o espetáculo ao lado do vice-prefeito Pedro Bentivoglio sua esposa Renata e da secretária da pasta, Lucilene Novais, cumprimentando e agradecendo a todos pela organização e realização do evento.
A encenação do “Auto de Natal” contou com a narração de Marcos Rocha, acompanhados pelo coral formado por alunos de seis escolas que desenvolvem o Projeto Musicalizando, regidos pelos maestros Ricardo Cappi (Cacá) e Valdeir Fernandes Correa, e ainda a participação especial das cantoras Talita Elienai e Jéssica Lima.
Os alunos da Emef “Anna Maria Marinho Nunes” apresentaram a história do nascimento de Cristo, ainda mais emocionante, pois a cada ato uma música detalhava o acontecido, levando os expectadores às lágrimas junto a muitos aplausos.
“Foi realmente muito marcante, especial. Uma forma de desejarmos boas festas as famílias que nos acompanham o ano todo. Nossos agradecimentos a todos que contribuíram, as crianças, pais e familiares, coordenação, professores, diretores, parceiros, nossos votos de muita prosperidade a todos”, agradeceu Lucilene.
Estiveram presentes as equipes e alunos dos sete pólos: EMEBI “Humberto Passarelli”, EMEBI “Profª Maria Vera Quenta Tamai”, EMEBI “Profª Ondina H. de Castilho”, EMEF “Leonor Salomão” , EMEF “ Josepha de Jesus Carreira ”, EMEF – “Profª Zoraide De Carvalho Oliveira” e “Anna Maria.

 


Compartilhe esta notícia!