Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Secretaria de Turismo de Andradina realiza neste final de semana o 7º Motocross de Andradina. O evento também será a final da Copa Noroeste Paulista de Motocross 2019.
Os pilotos começam suas manobras neste sábado (30) e continuam no domingo (1) no prolongamento da Avenida Guanabara onde será montada toda uma estrutura ao lado da pista exclusivamente construída para receber os atletas.
No sábado é o dia dos treinos livres a partir das 14h e no domingo às 8h. No domingo a partir do meio dia tem a grande final. A entrada é franca.
“Esta é mais uma iniciativa do Governo Municipal oferecendo a toda a população graciosamente a oportunidade de ver de perto grandes motociclistas em manobras incríveis que, com certeza, trará emoção e diversão em dois dias de puro entretenimento”, comentou o vice-prefeito, Pedrinho Bentivoglio, que também é piloto e participa da competição ao lado do filho.
Segundo explica o secretário de Turismo, Hugo Zamboni, serão centenas de pessoas, famílias inteiras de atleta visitando a cidade e aquecendo a economia local. “É uma série de benefícios que reforçam inclusive o potencial turístico que a cidade vem produzindo nos últimos anos”.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Holambra tem programação especial para o período natalino

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – HOLAMBRA O Parque da Expoflora, em Holambra, t…