Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA
A Prefeitura de Andradina informou nesta quarta-feira (27), que no dia 9 de dezembro abrirá Concorrência Pública 06/2019 para venda do lote de um terreno urbano, localizado em área nobre da cidade. O terreno está localizado em frente à Avenida Guanabara, esquina com Aquidauana indo até a Rua Acácio e Silva e possui aproximadamente 4.500 metros quadrados. O valor mínimo é de R$ 2.471.153,93 e a garantia é de R$123.557,70.
A concorrência será na sala de licitações da Prefeitura, situada na Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva nº 341 e Poderão participar da presente licitação, pessoas físicas ou jurídicas, individualmente, em grupo ou consórcio, desde que satisfaçam as condições estabelecidas pelo edital.
Segundo explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Jane Martins, é uma ótima oportunidade de instalar um negócio em área nobre do município em condições vantajosas. “É uma oportunidade dos empresários investirem em Andradina ou até saírem do aluguel promovendo o desenvolvimento”.
Informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento, localizada na Rua J.A. de Carvalho, 1173. Telefone (18) 3723 7730.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Holambra tem programação especial para o período natalino

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – HOLAMBRA O Parque da Expoflora, em Holambra, t…