Home Cidades Andradina Geraldo Shiomi é eleito presidente da Câmara de Andradina

Geraldo Shiomi é eleito presidente da Câmara de Andradina

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM

O advogado Geraldo Shimi Júnior (PTB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Andradina em eleição realizada na noite dessa segunda-feira (25), última sessão ordinária do ano. Shiomi venceu o vereador tucano Joaquim Justino da Silva, o Joaquinzão (PSDB), que já presidiu o legislativo andradinense. O novo presidente vai assumir o cargo no dia 1º de janeiro de 2020. O mandato da Mesa Diretora da Câmara de Andradina é de apenas um ano.
A sessão para eleição da nova mesa diretora da Câmara começou por volta das 19h30 e terminou às 20h15. “Foi uma eleição tranquila”, disse o vereador Edgar Dourado.
Geraldo Shiomi Júnior foi eleito presidente com 9 votos e Joaquinzão teve 6 votos. Para 1º vice-presidente foi eleito José Augusto Rosa, também com 9 votos, que venceu Carlos Alexandre Soares, que obteve 6 votos. O vereador Rodarte Silva dos Anjos foi eleito 2º vice-presidente com 9 votos (não teve concorrente). Já o vereador Guto Marão foi candidato único para 1º secretário e obteve 10 votos e para 2º secretário, foi eleito Silas Carlos de Oliveira com 8 votos e Edgar Dourado ficou com 7 votos.
Assim, a nova mesa diretora da Câmara de Andradina tem a seguinte composição: presidente – Geraldo Shiomi Júnior, 1º vice-presidente – José Augusto Rosa, 2º vice-presidente – Rodarte Silva dos Anjos, 1º Secretário – Guto Marão e 2º secretário – Silas Carlos de Oliveira.

 


Compartilhe esta notícia!